Acerca de mim...

A minha foto
Feita bailarina de papel... Feita rapariga... Feita eu...

sexta-feira, julho 03, 2009

Breves Sinais

Existe uma pequena diferença, no que eu digo...e no que quero dizer... Assim, como existe uma pequena distância entre o meu lugar e o caminho que devo seguir. Tal como há espaços para preencher, espaços que estão em vão, que o nosso corpo, por vezes nao consegue preencher. Existe uma pequena diferença, entre o que éramos, o que somos, e o que gostaríamos de ser.

As diferenças são subtis, mas no entanto, estão, sempre, sempre lá lado a lado com os nossos erros. Pequenos sinais da vossa ausênicia nas minhas histórias de encantar.

Perguntei muitas vezes se conseguiria perceber, os teus sinais, os meus sinais, e até mesmo os deles...hoje, sei que esses sinais eram débeis demais, para serem vistos em primeira mão. Hoje sei que temos de errar pela primeira vez, temos de nos magoar na segunda, para só na terceira, conseguirmos ser realmente felizes.

Sei que um dia vou ter a felicidade de ver os meus sinais, os teus, e os daqueles que me fazem feliz...sei que eventualmente vou ignorá-los...mas quero saber desvendar estes sinais...que estão presentes na vida de cada um, das piores e das melhores maneiras...

Sei que um dia, os espaços vazios do corpo deles...vão ficar totalmente preenchidos...enquanto sonhamos descansados com coisas que iremos todos partilhar, como amigos que um dia irei ter...

São estes sinais que me fazem avançar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma Essência