Acerca de mim...

A minha foto
Feita bailarina de papel... Feita rapariga... Feita eu...

domingo, junho 07, 2009

Somos o que quisermos ser...

Eu sou cor de rosa.
Tenho estrelinhas nos olhos, e os pés assentes nas nuvens.
Dizem mal de todos nós por aí, ouvi dizer que ouviram mal de nós.
Importas-te?
Eu tenho asinhas para voar, e ouço sininhos quando uma flor floresçe.
Não sou uma princesa, ou uma fada. Sou um rapariga.
Riem-se de mim por aí, gozam comigo por aí... Pensam que me importo?
Bem...até me importo.
Mas...há pessoas que têm os pés assentes no chão da Terra frio.
Essas pessoas não se deitam para ver e admirar a estrelas. MAS EU SIM!
Tenho a pele castanha escura, reflexo do sol que brilha todos os dias, nos dias que são meus, são teus, são nossos, são de todo o Mundo!
Viajo de balão. Ouço música aos berros quando estou eufórica, ou muito baixinha quando preciso de me virar para dentro de mim mesma, para procurar recantos escondidos.
Eu
Amigos
Mundo

Chão frio
Música
Sol
Nuvens.

1 comentário:

  1. Somos sempre quem quisermos ser, quem acreditamos ser. Tudo pode ser realizado, basta acreditar, lutar.
    Não penses nos outros, pensa em Ti !
    Não olhes para trás, olha em frente, no futuro.
    Somos apenas nós que decidimos os nossos caminhos, os outros, que riem e falam, são apenas as pequenas pedras que nos aparecem à frente.
    Eu acredito nisto assim :)

    ResponderEliminar

Uma Essência