Acerca de mim...

A minha foto
Feita bailarina de papel... Feita rapariga... Feita eu...

segunda-feira, junho 01, 2009

Manual de Utilização.

Manual de Utilização:




[Frágil]


Cuidados de utilização: manusear com cuidado. Forte por fora. Frágil por dentro. Não virar do avesso. Não deixar cair. Mimar e acarinhar o máximo tempo possível.


Nota do conteúdo: Quando não sei o que fazer, faço rolinhos de cabelo com os dedos. E penso muito quando fecho os olhos. Esfrego os olhos com força, quando começo a ficar com sono. Calco sempre um pé com o outro quando estou pouco confiante em frente de alguém. Quando estou quase a adormecer falo baixinho para combater o sono. Quando vou pela rua sozinha vou sempre a cantar sozinha. Ás vezes, gosto de andar á chuva, mas só quando é muito fraquinha. Adormeço virada de lado. Acordo toda torta e com o cabelo todo despenteado (sempre!). Pergunto muitas vezes "porquê" quando estou pouco esclarecida. Quando fico calada é porque estou triste. Gosto de me sentar no chão de pernas "á chinês". Não ouço música aos berros, mas canto quando estou feliz. Á noite quando estou sozinha acendo todas as luzes da casa.


[Caso não agrade peço que me devolva rapidamente]

1 comentário:

  1. Ai...mEu deus! eU nem acredIto que tu escreves-te mesmO um manual de Utilização TEU!!!!
    :) *

    Põe-o no portofólio de português!
    * Ass:. Alentejano (que nao fala com sotaque)

    ResponderEliminar

Uma Essência