Acerca de mim...

A minha foto
Feita bailarina de papel... Feita rapariga... Feita eu...

sábado, junho 06, 2009

Restos Felizes

restos de mim espalhados pelo chão. São restos meus. São restos felizes. Espalhados na habitual desorganização desta casa, que sou eu, alguns dos restos espalhados não são meus. São de todos aqueles que passaram por um lugar especial, que fica no andar na casa, mas dificil de onde se pode chegar. Não são restos que ficam ara trás. São restos que sem ti, ou sem ele, ou mesmo sem a outra não eram os restos de vivem de mim. Alguns, são pedaços de histórias, outros são apenas fragmentos de amores. São os poemas escritos em cima do joelho. São fotografias rasgadas.

Pedaços do que fui. E pedaços do que sou. Há restos de mim espalhados no chão. Vou colar estes restos que aqui deixaram. Estes restos não se vão voltar a descolar. Fizeram de mim a pessoa que sou hoje.


Aqui...eu...completamente feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma Essência