Acerca de mim...

A minha foto
Feita bailarina de papel... Feita rapariga... Feita eu...

quarta-feira, julho 29, 2009

Felicidades!!

Hoje não vou escrever, nem em prosa, nem em versos, vou mostrar o que me faz feliz.
"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" Bob Marley

Lado Esquerdo [Eu]
Lado Direito [Sara Adriana Silva Jesus]














"O melhor espelho é um velho amigo" George Herbert.

[Adriano Filipe Jesus Santos]












"A nossa amizade é como as estrelas, mesmo há distância brilham" Alessandra Melo


Camisola Vermelha [ Maria Clélia Mineiro]
Bébe [Sara Adriana Silva Jesus]
Homem que está a segurar a bébe [Manuel Augusto Jesus]
No meio [Basicamente é o, Mané, Augusto Manuel Mineiro Jesus]
De óculos [Carlos Augusto Mineiro de Jesus]





"A paz não é apenas o nosso objectivo final, é também a única maneira de conquistá-lo" Martin Luther King.



Lado Direito [Ana Maria Mineiro de Jesus Santos]
Lado Esquerdo [Adriano Seabra dos Santos]
No meio [Eu]


"Para mim, a definição perfeita do que é o amor, são vocês" Hugo Felix.

Desculpem não vos colocar todos aqui, mas não tinha fotografias vossas!

"Os ventos ás vezes tiram-nos algo que amamos, são os mesmo que nos trazem alguém para aprendermos a amar. Tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre" Bob Marley

2 comentários:

  1. É sempre bom recordar ! :)
    Desculpa, não te conheço muito bem, mas gosto de passar por aqui.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah! Meu Deus. Nunca tinha visto fotografias tuas em bébe! Quem diria que eras mais bochechuda, hien?

    Bj* Nao vou assinar.

    ResponderEliminar

Uma Essência