Acerca de mim...

A minha foto
Feita bailarina de papel... Feita rapariga... Feita eu...

quinta-feira, julho 16, 2009

May Be...

Talvez um dia consigas entender-me, e me acompanhar nestas minhas viagens ao meu Mundo Interior. Pode parecer afastamento, puro desinteresse, mas não são mais que momentos em que preciso de me desligar deste Mundo que me rodeia e tentar encontrar-me neste labirinto de vidas que já passaram pelo melhor lugarpor onde alguém pode passar.
Só assim posso encontrar calma, e serenidade, não digo felicidade (não sei se posso dizer esta palavra tão complexa, hoje em dia, na vida de casa um). É assim que eu preciso de viver para entender este Mundo Real, Mundo que eu pensava que jamais fosse existir, mas a verdade é que sempre existiu. Eu acho que consigo encontrar a razão que por vezes tenho consciência que me falta agir, somente por impulsos, impulsos estes que me fazem chorar, ou impulsos que me fazem abanar a cabeça e pensar para mim mesma "Sim, Filipa finalmente disses-te-o", impulsos estes que ás vezes me fazem pensar "Mais valia estar mas é caladinha" e que por vezes não têm bons resultados.

Consigo reflectir, ponderar sobre as reacções que tenho na vida, coisa que neste Mundo nem sempre é possível, quando se é uma pessoa como eu sou...

Posso parecer ausente, a verdade é que por vezes estou, mas outras em que não. Nestas em que estou, estou apenas a navegar no meu interior para descobrir mais de mim, de ti e de todos os que me rodeiam e que me fazem sorrir mesmo naqueles momentos em que me apetece meter a cabeça numa almofada e dormir, á espera que o Mundo talvez fique diferente.z
Talvez?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma Essência