Acerca de mim...

A minha foto
Feita bailarina de papel... Feita rapariga... Feita eu...

sábado, novembro 20, 2010

Porquê ?

Porque me fazes isto? Porquê?
Porquê que nao páras de atormentar a minha sensibilidade e deixas que eu seja feliz por um momento na minha vida?
Vida esta...tão miserável, tão insignificante, tão pura, ingénua, tão incomum...
Não é com isto, com esta vida que sonho todos os dias...
Pará!
Quando é que deixas barafustar, apenas porque faço aquilo em vez "daquilo" ... Quando é que páras para perceber que eu sou muito mais que isto que vês?
Quando é que percebes que também tenho sentimentos...
Que sonho...
Que queria voltar sorrir, apenas PORQUE SIM!
Que não queria ter este peso no coração...
Que queria ser eu, tu, nós....
Que não queria ter estes olhos tristes que tenho e que se não mudares, irei te-los para sempre...
Não é que não goste de ti...
Mas por vezes dou comigo a dizer: " Cada vez que detesto mais! " - tenho medo que posso não ser apenas um pensamento, mas sim, uma realidade...
Porquê que me fazes isto? Porquê?
Não me amas, da mesma maneira que eu acho que te amo?
Amarei-te de verdade ?

3 comentários:

  1. De:Flávio Rodrigues

    Olá Aninha. Então o que se passa rapariga?
    Olha á tanto tempo que não conversamos, tenho tantas saudades das nossas patetices. Enfim, tu no norte e eu no sul, não é?
    Ouve-me lá, porque não poes ai uns desenhos teus?
    Ainda nao perdeste o jeito, pis nao?
    va melhora, rapariga.

    p.s dizme o que se passa!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei esse texto revela tanta emoção e sensibilidade por tua parte. Nao sei quem te pos assim, mas escreve mais. Gosto de te ler.
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Gostava de te poder ajudar a suportar essa dor de dentro...juro que sim. MAS ensinaram-me a caminhar sozinho, sem a ajuda de alguém. Apenas comigo. Nao te preocupes, tu vais aguentar.

    Tenho a certeza que sim... Força! E nunca desistas dos teus sonhos, por mais irregulares que eles sejam, sao teus e ninguem tos pode tirar...


    Ass JOlly

    ResponderEliminar

Uma Essência