Acerca de mim...

A minha foto
Feita bailarina de papel... Feita rapariga... Feita eu...

quarta-feira, novembro 10, 2010

Não o sabemos

Sabemos nós o tempo que temos ? Sabemos os dias que passaram? Os que foram nossos, e os dos outros? Sabemos de todas as vezes que erramos? Que nos enganamos ? Das mentiras que contamos ? Das mentiras que ouvimos ? Sabemos nós quem somos e onde estamos ?

Sabemos de cor pintar os dias, que sao todos iguais?

Houve um sonho, num dia antigo, onde as esperas eram certas e as pessoas vinham mesmo quando as chamava.

Houve sonho, num dia passado. Quem que vos vi a vocês. Com o coração na mão, apertado com força, como só vocês o sabem agarrar. Traziam nos olhos um mar de perguntas, de inquietantes duvidas. E os vossos passos, passos certos, e sem medo de quedas prepositadas. Sou o chão da vossa casa.

Houve um sonho, no dia do passado que eu já não sei bem qual é, mas sei que me olharam e me prenderam nessa teia que é a nossa amizade.

E por lá fiquei, sem vos perguntar nada... Os vossos olhos já não tinham perguntas, eu nºao tinha perguntas. Apenas, andamos no coração umas das outras.
Houve um sonho, num dia conzento, em que vocês tornaram o meu mundo cinzento, num mundo com mais cor.
Sabemos nós o tempo que já vivemos ? Sabemos quanto nos resta ? Sabemos nós distinguir a realidade da ilusão?

Sabemos acordar ?

Quando chegaram, num sonho meu, jurei que jamais vos iria largar. E hoje, que estou aqui acordada, sem saber que cor pintar os meus dias cinzentos...vocês não se foram embora.
Sei que sou vossa...
Seja qual a nossa cor...

Sabemos nós de nós?

Quando despropositadamente agarrar no vosso coração, de forma menos forte e mais doce, então aí, pintei os vossos sonhos com as cores do amor. Os dias passam, as horas passam e eu, não sei quem fui.

Tornaram-me o mundo um pouco melhor...

Sabemos nós estar quando nao estamos juntos?

Fecho os olhos e começo a sonhar...


Porque são vocês quem me pintam os dias,
quem me torna a vida mais doce
são vocês que veêm quando as lágrimas nao me largam.

São vocês em mim...

1 comentário:

  1. Continuo a admirar-te de longe. Como nunca antes.
    Bem-vinda de novo ao maravilhoso mundo da escrtia.

    Uma abraço

    ResponderEliminar

Uma Essência